25 de abril de 2010

SIMPLIFICAR É...ENTENDER A SOLUÇÃO.


 Hoje ao acordar ainda sonolenta comecei a estudar ,coisas de rotina. Me peguei fazendo uma retrospectiva, avaliando cada momento da vida. Associando a uma Função Injetora.  
Dados dois conjuntos não vazios A e B , uma função de A em B é uma regra que diz como associar cada elemento 'x E A' a um único elemento 'y E B', f: A-->B sendo os elementos de A domínio e de B contra domínio.
Uma função f: A-->B é injetora quando elementos diferentes de A são transformados por 'f' em elementos diferentes de B, ou seja, não há elemento em B que seja imagem de mais de um elemento de A.
A função é injetora quando:
     x1 # x2 em A --> f(x1) # f(x2) em B.
Não há elemento em B que seja imagem de mais de um elemento de A.
Pensando matematicamente cheguei a uma solução simples. Minha vida, sentimentos, contentamentos e objectivos são únicos, alias sempre foram. Agradeci a Deus, e pedi perdão pelas birras de querer uma Função Injetora com duas imagens num só elemento. Ao visarmos só o EGO o impossível é regra não solução!
Se o seu problema passar de 3 minutos para ser resolvido, esqueça, pule , jogue fora, vá para outra questão. A VIDA CONTINUA E O TEMPO NÃO PARA!




(DESCULPA AMO COMPARAÇÕES MATEMÁTICAS).

Nenhum comentário: