16 de julho de 2012

PAPO SERIO

Foi aprovado com grande dificuldade 10% do PIB para nossa 'Educação', é difícil em tempos assim, onde tudo é destinado a "certas coisas"...Educação não é prioridade, é melhor manter o povo alienado... Saúde, Segurança Nacional, Moradia... Esses também não são prioridades... Para as 'Forças Armadas' são destinados apenas 2% do PIB, para a 'Saúde' 4% do PIB enfim...
PIB- produto interno bruto, soma de toda riqueza do pais produzida em um ano.
Para seu crescimento anual é preciso, que a economia europeia se estabilize, que não haja queda no consumo interno e aumente as importações.
Para que isso aconteça é necessário o giro de capital numa constante única do provedor e consumidor.
Logo, chegou a hora de aumentar os salários de todos os profissionais. Nos prove a capacidade de um governo que "preza" pelo seu País... Nos prove dando aumento prometido aos profissionais da Educação onde é vergonhoso, eis uma profissão que deveria ser a mais bem paga. Que venha o aumento das Forças Armadas nenhum problema ser dividido em três etapas, o importante é que não fique nas gavetas constitucionais. A saúde precisa urgente do reajuste no devastado salário de tais profissionais, é uma vergonha ou melhor uma calamidade, sem condições propícias, hospitais públicos e particulares em meio ao descaso, não podemos esquecer que estamos falando de VIDAS HUMANAS... Que as prioridades sejam revistas, que as promessas sejam cumpridas, que o Brasil seja merecedor de tantas riquezas e profissionais de orgulho.

Nenhum comentário: